Histórias da semana-28/10/18





Mais uma semana se encerrando e eu trouxe um resuminho de tudo que aconteceu por aqui! Vou  tentar fazer isso toda semana, é muito bom ter esse registro e depois vir aqui relembrar!
Participamos do evento da Danone e Perinatal, onde o tema foi "Os 1000 dias do bebê". Foi a primeira vez que saí com a Helena para um lugar mais distante...participamos de um bate papo e depois um almoço delicioso no Restaurante Rubayat no Jardim Botânico.


Esse bate papo merece um post específico, olha só o kit que nós ganhamos...esse livro conta sobre a importância dos primeiros 1000 dias na vida de um bebê.
Helena completou 3 meses e seguimos com alguns exercícios de estimulação. Ficar de bruços é um deles, desde o segundo mês já deixamos que ela fique por alguns minutos nessa posição e agora ela já sustenta a cabeça por um período maior...O próximo desafio é rolar para o lado...
Estamos na expectativa da palestra do Marcos Piangers e eu peguei o livro Papai é pop de sua autoria para reler. Uma das frases que mais me marcou nesse livro é quando ele fala que "ter um filho é aprender a amar outra pessoa mais do que você mesmo!!"... 
E terminamos a semana com a Helena tomando vacina...ai meu coração...Nessa foto ela nem imaginava a dor que sentiria! Essas duas vacinas só têm na clínica particular, é a meningocócica B e a ACWY. Graças a Deus não deu reação, o local ficou um pouco dolorido mas não teve febre.

E assim foi nossa semana! Quer participar da nossa blogagem é só fazer um post contando a sua semana que divulgo aqui e nas minhas outras redes.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!