Novidades para 2016!!

Imagem do google

E o Ano Novo chegou e com ele veio também o desejo de novas oportunidades, novos planos e metas. É sempre assim, começa o ano e nos enchemos de promessas...eu fiz uma revisão das minhas promessas em 2015 e vi que não cumpri quase nada...a única meta cumprida foi a de ser mais saudável e tentar praticar mais exercícios físicos...as outras...afff...não consegui!!
 
Mas não custa nada tentar de novo, planejar de novo, traçar novas metas...rsrsrs
 
Em 2016 o nosso blog estará de "cara nova", já mudamos o nome em nossas redes sociais e estou preparando uma pequena modificação por aqui. Resolvi mudar porque Bia está crescendo e suas "pérolas" já não podem ser publicadas (tem vergonha dos amigos, dos familiares,etc), então o foco a partir de agora serão as histórias de mãe que tenho para contar e toda a minha experiência como educadora(já são mais de 20 anos trabalhando com crianças).
 
Vou tentar trazer um pouquinho do meu dia a dia em casa, como mãe e dona de casa com dicas fáceis para que possamos dar conta dessa rotina tão corrida. Falarei também sobre situações escolares e darei dicas sobre educação.
 
Teremos a presença de duas colaboradoras, minha irmã Sabrina Machado com a coluna "Comigo foi assim" onde ela vai descrever um pouco sobre suas experiências e desafios como mãe de primeira viagem e a fono Patrícia Taranto, que falar sobre o desenvolvimento da fala e outras dicas importantes em relação ao desenvolvimento infantil. 
 
Contarei também as nossas aventuras da semana com "Histórias da semana" e quem quiser vir com a gente é só me enviar o link que colocarei no post.
 
Vou manter a coluna "Histórias de mãe" onde compartilho com vocês histórias de superação e exemplos de outras mães pelo mundo todo.
 
 
Espero que vocês gostem e participem aqui conosco!!
 
 

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Mudanças são importantes e necessária, pelo que li sobre as as mudanças do blog, vai ficar muito bom, desejo sucesso para as mudanças do seu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mudar é muito bom, ainda amais quando é para melhor. Eu também mudei, pois precisava abordar outros temas além do mundo materno. Minhas meninas também tem vergonha de contar algumas coisas no blog, mas estão pedindo para criarem um canal no youtube. Vou colocar algumas regras, mas vou deixar e incentivar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, sempre bom ter novidades, tenho certeza que mais sucesso virá! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ano novo, nome novo, colunas novas...
    Ansiosa pelas novidades!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Amo novidades, e estou ansiosa para ver as mudanças por aqui :D

    ResponderExcluir
  6. Mudanças é sempre legal e bem vinda! Quero acompanhar tudinho!bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!