Animal Kingdon #Disney

A The Tree of Life aos fundos
Hoje vou contar um pouco sobre a nossa visita ao Animal Kingdom, um parque do qual eu não esperava muito, mas que me surpreendeu. O Animal Kingdom é o mais novo dos parques, foi inaugurado em 1998. São sete áreas que formam o parque, muitas atrações e animais interessantes. Logo na entrada pegamos o "Wilderness Explorers", um livrinho com dicas e aventuras para serem cumpridas no parque, como se as crianças fossem os exploradores do lugar. A cada aventura descoberta, Bia ganhava um adesivo. Foi bem legal pois além de estimular o conhecimento, ela ainda pode treinar o inglês, com a ajuda do papai, claro! Esse é o livrinho, indico para as crianças acima de 8 anos e que tenham um pouco de conhecimento em inglês.

Nós escolhemos o Animal Kingdom para ser o primeiro a ser visitado após uma viagem um pouco cansativa.

Compramos um livrinho de autógrafos para a Bia ir pegando autógrafo de todos os personagens que encontrávamos. Acabei pagando mais caro dentro do parque, se você puder comprar antes, no Wallmart ou outro mercado, com certeza pagará mais barato!É mais uma recordação!

Assim que chegamos já peguei o guia para saber os horários das atrações e conseguir programar o nosso dia! Em todo caminho encontramos os animais.

A árvore da vida é uma das grandes atrações. Em seu tronco podemos observar 325 espécies de animais esculpidas em madeira. Embaixo dela encontra-se o cinema 3D Its Tough to be a Bug, um filme que mostra a vida dos insetos. Perfeito com efeitos especiais, dá para sentir a água espirrando, poltronas tremendo e até cheiro de ovo estragado!

O espetáculo do "Rei Leão" foi incrível, me emocionei várias vezes. Tem que olhar o horário e chegar mais cedo para conseguir entrar e encontrar um bom lugar. São 30 minutos de apresentação, com elementos e carros cenográficos fazendo o show. Ao fundo as músicas do filme...quem não dança ao som de Hakuna Matata? Talvez as crianças muito pequenas se incomodem com o barulho!

Fizemos o passeio de barco e avistamos muitos animais selvagens. Vale a pena, ainda mais se você estiver cansado de andar...dá para passar alguns instantes sentada e descansando!

Aprendemos muito sobre os animais...

Agora, iamginem a Bia andando pela primeira vez na montanha russa e exatamente na "Expedition Everest"!! A criança estava toda empolgada mas quando saiu de lá, estava com o coração quase saindo pela boca!! O brinquedo simula uma expedição pelo Monte Everest, o pico mais alto do mundo. No caminho antes de entrar no brinquedo, a gente vai passando por imagens do Yeti!! Eu quase morri de susto!!

Assistimos ao "Mickey's Jammin Jungle parade" que também tem horário e você pode ver no guia do parque. O mais legal é que toca a música: Mais que nada de Jorge Ben Jor. São 15 minutos com carros alegóricos trazendo os personagens com roupas de safári! Nós adoramos!

Outros brinquedos que curtimos muito: Kali River Rapids (molha muito e é uma delícia!!) e o Kilimanjaro Safaris

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

1. Nossa que lugar fantástico!
    A apresentação do rei leão pareceu mágico!

Abraços,
    Gleysa
    www.mamaesemrede.com

ResponderExcluir
  2. Essa viagem é maravilhosa, quem não sonha em passear e ir a Disney...
    O lugar é maravilhoso e as fotos fantásticas...
    Mas aqui queremos e pretendemos fazer essa viagem, por ser longa e muito cansativa, fazer quando o Vitor estiver bem maior, para poder percorrer o parque tranquilo e aproveitar os brinquedos e o passeio... Criança muito pequena nos parques é cansativo para os pais e para as crianças também, por isso vamos esperar um pouco mais...
    Adorei o post.
    bjs
    Ju

ResponderExcluir
  3. Oi mel, q lugar magico, no futuro vou usar meu filho como desculpa kkk é uma alegria em dobro por eles e pela gente ne amiga : D
    Mel me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

ResponderExcluir
  4. Meu sonho é ir com a Lara para a Disney, mas quero esperar ela está com um pouco mais de idade, justamente para curtir mais a viagem, já que pelo que leio é muito cansativa para os pequenos. Adorei a carinha de alegria dela em todas as fotos, deve ser realmente mágico!
    Super beijos para as duas!

5. A Disney é realmente um sonho, até para os adultos, rs
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

ResponderExcluir
  6. Que passeio maravilhoso, sempre tive vontade de conhecer a Disney quem sabe um dia né hehe, pelas fotos a Bia adorou o passeio.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

7. que bacana que foi esse passeio em
    amei as fotos, pelo que vi o lugar é super legal
    e o espetáculo do rei leão
    muito massa

bjcas
    www.estou-crescendo.com

ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo, adorei as fotos, lugar perfeito para ir com a família.

beijos

10. Que sonho :)
    lugar lindo, adorei as fotos.

Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

ResponderExcluir
  11. Que viajem maravilhosa, quantos passeios divertidos e legais! Amei todos! Heitor iria amar! Um dia vamos! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

12. Quantas aventuras e que fotos incríveis!!!!

ResponderExcluir
  13. Morro de vontade de levar a Larinha, mas acho que ela ainda não está na idade. Mas um dia iremos!

14. Lugar muito lindo!!
    O bom que a Bia se diverte
    As imagens ficaram lindas
    Bjus

15. Que bela postagem amei. Curta e siga o meu canal
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

ResponderExcluir
  16. Que lugar lindo amei quero conhecer este lugar cara de lugar alegre e isso e muito bom ...

17. Que lugar lindo. Fui na Disney mais não fui nesse parque. Deve ter sido uma delicia.
    Beijos

ResponderExcluir
  18. Meu sonho conhecer a Disney, um dia irei realizar.
    E ver as imagens pelo seus olhos é super legal, amei cada detalhe e pegar o autografo dos personagens é super legal.
    Adorei a apresentação do Rei Leão, de deixar vidrado. Bjs
    Vivi e Isaac

ResponderExcluir
  19. Que delícia!!! O lugar é maravilhoso, neh?! Sua pequena deve ter amado!!!
    BJKS

20. Acredito que todos os parques do complexo sejam surpreendentes ... ainda mais quando se tem noção apenas pelos comentários das pessoas, cada um enxerga e vive de uma maneira a experiência Disney!

Beijos,
    Te espero no blog Mamãe de Salto

ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!