A caminho da Disney #Disney2

Como já falei no post anterior, é preciso pesquisar os preços das passagens e as escalas feitas. Nós escolhemos viajar a noite, para Bia poder dormir e nem perceber o tempo dentro do avião.

Chegamos no aeroporto com umas 3 horas de antecedência, despachamos a bagagem e levei alguma bagagem de mão com um lanchinho, escovas de dente e cabelo, livrinhos e outras coisas para distrair a Bia).

Ao esperarmos o vôo, escutei chamar o meu nome, que medo me deu...rsrsrs...mas era um procedimento de rotina,no qual escolhem dois passageiros para verificar se não estão com drogas,imagina o susto que levei! Engraçado é que eu e uma senhora totalmente acima de qualquer suspeita fomos escolhidas...ahahaha...o bom foi que entramos primeiro que todo mundo!

Ao entrar no avião, Bia foi convidada pelo comandante para conhecer a cabine!Ela adorou,claro!







Ficou toda exibida com o adesivo!







Algumas dicas: A única companhia que faz voos diretos para Orlando é a Tam, que sai de São Paulo,o trajeto dura um pouco mais de uma hora. Outra opção é voar até Miami e pegar uma conexão,ou alugar um carro e seguir pela estrada.



Outras empresas que fazem essa viagem com conexões: American Airlines(que foi a que viajamos e indico,apesar de ter achado um pouco apertado o espaço entre os bancos), a Delta,Gol e Copa(que faz a conexão no Panamá).



Leve objetos de valor na bagagem de mão e uma troca de roupa,caso haja extravio de bagagem. Tenha uma caneta em mãos para preencher os formulários de imigração e alfândega no voo de ida. Quando chegamos nos Estados Unidos, tivemos que ir ao setor de imigração e alfândega e responder algumas perguntinhas. Se você não fala inglês pode solicitar um tradutor



Evite levar muita roupa,pois com certeza você irá trazer muitas compras. Nós levamos pouca roupa e acabamos comprando outra mala por lá.



Só esse gatinho ocupou um bom espaço...rsrs




Na próxima postagem vamos falar sobre o hotel em que ficamos!





Posted using BlogPress from my iPad
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Que delicia .. eu tenho uma grande vontade de levar o Gui para Disney (e tbm tenho esse desejo de me levar rs) temos a intenção de quando ele tiver um pouquinho maior (tem 4 anos agora) para poder aproveitar bastante ... adorei as dicas

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amando as dicas..... e os sonhos chegando cada dia mais perto. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. que linda foto ela na cabine do piloto.
    quero saber mais sobre a viagem
    bjos

    ResponderExcluir
  4. De olho em todas as dicas e amando, bjss

    ResponderExcluir
  5. Dicas valiosas pra quem tem experiência.
    Bjus grande!!

    ResponderExcluir
  6. Que super dicas, e valiosas.
    Meu sonho ir, e com certeza levar poucas roupas e objetos, que com certeza voltará com muitas coisas a mais.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!