Um ano de amor em dobro

Hoje é um dia muito especial,o dia em que multiplicamos o amor em nossa família, o dia em que chegou o nosso tão sonhado e esperado Vicente! O dia em que tive a honra de vivenciar mais uma chegada tão especial...meu sobrinho e afilhado chegou,chegando!
Já faz um ano,mas as lembranças, a emoção daquele dia,continua bem guardadinho aqui com a gente! Acho que foi a primeira vez que a Bia chorou de alegria,pela chegada do seu priminho...
Assistimos ao parto pelo vidro e ninguém conseguiu segurar as lágrimas...



Passamos por alguns sustos, Vicente foi para a UTI e não conseguimos vê-lo depois do parto...ai meu Deus que dor foi aquela,voltamos para o Rio com o coração apertado,mas com uma esperança e uma fé que eu nunca tinha tido antes.
Foram alguns dias doloridos, mas cheios de oração, Bia fazia comigo todas as noites a oração de Nossa Senhora da Agonia e pedia para o priminho sarar logo...
Enfim,hoje é dia de comemorar, um ano de muita alegria...de muitas descobertas...
Mesmo de longe acompanhamos o seu dia a dia...vibramos a cada conquista...E quando a gente se encontra é só alegria!
Parabéns meu delicinha,que o Papai do Céu te abençoe cada dia mais,te dê muita saúde e que você continue fazendo nossos dias melhores!



























Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindo esse nenesão, muito fofo, parabéns.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com poucos dias de vida, Vicente já fez muito mais coisa que muita gente por aí .. Foi um susto mesmo, graças a Deus passageiro e hoje ele está aí completando 1 aninho . Passa muito rápido !!! Parabéns Vicente !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu blog ! Parabéns mamãe Melisa e Bia Beijos tia Gui

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!