"O sonho que sonhamos"

  Nestes últimos dias Bia viveu uma das suas maiores emoções, acompanhou o nascimento do seu tão esperado priminho: Vicente,nosso guerreiro,chegou dia 17 de outubro,lindo,grande e muito amado!


E com ele veio também um amor gigante e arrebatador,meu sobrinho e afilhado,que há tempos esperávamos!Bia sempre sonhou com um primo de verdade,seu primo irmão! 

Tivemos o privilégio de assistir este momento na maternidade onde ele nasceu,tinha a opção do parto vitrine,através de um vidro acompanhamos toda a emoção da chegada do nosso grande e novo amor!

E bota emoção...Bia chegou a chorar...




Só que nem sempre o que planejamos e desejamos segue exatamente como gostaríamos e nosso pequeno Vicente após alguns minutos ao parto,apresentou dificuldades em respirar e foi levado para UTI...uma angústia tomou conta de todos nós,aquela emoção e alegria juntou-se á fé e dor...Todos arrasados,porém cheios de esperança,sabíamos que ele não tinha esse nome por acaso,Vicente significa "vencedor" e ele venceu! Foram tantas orações,Bia fez até uma novena a Nossa Senhora da Agonia,a energia positiva de amigos e até desconhecidos nos ajudaram a passar por tudo isso e sair mais forte, com um aprendizado enorme!

Foram quinze dias de espera,acompanhando a cada dia,mesmo de longe passávamos o dia a espera de notícias e a cada dia uma notícia boa...Assim que soubemos que ele teria alta corremos para São Paulo e quando chegamos lá,nem acreditei quando abracei minha irmã e choramos,agora um choro de alegria,o mesmo da hora do parto! Corri para o quarto e peguei meu afilhado no colo e só agradeci a Deus!






A sensação que tive foi que todos aqueles dias de tristeza e agonia se resumiram em um...E sei que só teremos alegrias daqui pra frente!

Obrigada irmã,obrigada cunhado por este presente!Agora tenho mais um tesouro em minha vida!





*O título do blog foi uma frase escrita pela Bia em uma das milhares cartinhas que ela fez ao primo e resume o que ele significa pra ela:um sonho!




I blog with BE Write


I blog with BE Write

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Mel,
    Muito lindo, super emocionante.
    Acompanhamos o Vicente desde sempre e sabemos o quanto ele é amado.
    Chorei...
    Bjos
    Reju

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel, que coisa linda e que legal essa opção de acompanhar o parto assim, não conhecia...
    A carinha de choro/emoção da Bia tá demais.
    Parabéns pra toda a família e muita saúde tb.
    Bjus, Genis
    mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!