Uma mocinha aos 7 anos

Cansamos de dizer isso,mas vou repetir porque faz parte dessas frases de mãe:Como o tempo passa rápido!Minha princesa já vai fazer 7anos...já não é mais o meu bebê!Tem momentos que se acha a dona do próprio nariz, quer decidir tudo: quando vai usar o computador,qual roupa vai usar,o que irá comer e muito mais!


Não é fácil lidar com tanta autonomia e independência! Quando era menor,eu que decidia qual o penteado iria usar, fazia vários tipos...hoje,antes de sair tem que olhar no espelho mil vezes pra ver se não tem nenhum fiozinho arrepiado! Passa maquiagem(minha,é claro) e não esqueçe o cordãozinho (meu também) e os adereços!Não sei pra quem puxou tanta vaidade...


E os dentinhos...já se foram 5 deles,uns caíram em casa mesmo e outros tivemos fortes emoções...Não sei já falei aqui,mas minha princesa é praticamente uma atriz, faz um drama de novela mexicana...quando vem o choro pode tirar 50 % de interpretação e o restante é de verdade!



A cada dia que passa nos tornamos mais amigas, não quero ser a sua melhor amiga,mas quero que ela confie em mim e diga sempre a verdade, estamos construindo essa relação ainda...



Na escola é uma excelente aluna, o único quesito que precisa melhorar(veio no boletim) é que ela ainda não respeita as regras em sala de aula, temos conversado mas não tá fáciO! Essa menina é muito questionadora e encrenqueira, também não sei pra quem ela puxou..

Então hoje, dia 11de julho, comemoramos o dia mais feliz de nossas vidas, o dia em que uma princesa veio ao mundo pra mostrar como é bom viver, pra inspirar todos os meus dias e pra me dar sempre motivos para sorrir!
-
Posted using BlogPress from my iPad
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Parabéns querida! QUem está errada não é a Bia, é a escola que precisa mudar! rs Que ela continue contestadora, falante, linda!
    Muita saúde e alegrias p/ vcs

    ResponderExcluir
  2. Que linda, parabéns pela filhota. E vai confiar em ti sempre sim :)

    Beijos,

    Mariáh
    #amigacomenta
    http://cartasaomeubebe.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vcs duas, Melissa!
    Que mocinha linda!
    E posso falar? eu prefiro mil vezes ouvir que minha filha é questionadora, do que alguém sem personalidade! claro que as regras precisam ser respeitadas, mas melhor alguém que sabe o que quer, né?
    beijos
    Carol
    Nina Ensina
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Atrasado, mas nunca é tarde para desejar alegrias, paz e muita saúde para essa princesinha!!! Me pareceu um doce de criança qdo conheci!!!!! E a bendita da autonomia??? Afffff tem que aprender a conviver, pois é daí pra pior!!! Bjs!!! #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Oi Melissa,
    O tempo passa rápido mesmo e essa é uma frase que nós mães vamos repetior muito.
    Linda demais a sua pricensa cheia de autonomia.
    Parabéns!
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Que linda a tua fiha,elas são assim mesmo não é?a minha vai fazer 4 aninhos mas já é vaidosa que só ela,eles tém um brilho uma luz que nos ilumina tbm.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Que benção! Parabéns para essa princesa linda que ela tenha muita saúde pra sempre lhe inspirar e lhe fazer sorrir!!

    Beijos
    Karin
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra vocês. Sabemos como são importantes as conquistas, a construção da relação, o amor que sentimos por eles. Felicidades sempre.
    Bjs
    Fabi (Mulher e Mãe)
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, ela é linda e com muita personalidade!!!
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  10. Hmmm... eu acho que puxou a mãe! rsrsrs
    Parabéns pra linda Bia.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!