A melhor Páscoa

Este ano não quis encher a Bia de ovos de Páscoa, primeiro porque ela nem come, só se interessa pelo brinquedo que vem dentro e segundo porque eu costumo ganhar tanto chocolate que nem preciso comprar mais nada.

Alguns dias antes da Páscoa, Bia fez uma cartinha para o coelho pois ela tinha ficado triste comigo porque comprei vários ovos para dar de presente e não comprei o dela! Ela brigou, disse que as outras crianças também ganhariam do coelho e eu aproveitei pra falar que a páscoa não é isso, não é uma competição de quem ganha mais ovinhos. Aproveitei e falei do significado da Páscoa, lembramos da morte de Jesus e resumindo, que o mais importante é o amor e o carinho com as outras pessoas nesta data!
 
Tradução: Passe por aqui.Obrigada!escreva uma carta se cocê pegar a minha carta.Eu te amo!


No sábado a noite, ela ainda não tinha decidido qual ovo pedir e eu dei a dica (Rá!) para ela pedir o da Polly que vem com o relógio! Ela adorou (ainda bem porque eu já tinha comprado)! 
Antes de dormir ela pediu que eu deixasse a porta da sala aberta, mas eu falei que era perigoso, que algum bandido podia entrar...Claro que ela sempre tem uma resposta pra tudo e já foi logo dizendo:
-Mãe, o porteiro sabe muito bem quem é bandido e quem é coelho!!!
 
Esperamos ela dormir e fomos organizar as pistas para a caça ao ovo...digitei e imprimi! Com medo dela acordar primeiro que eu, já deixei as pistas espalhadas pela casa!!

Quando chegou a manhã de domingo, ela acordou primeiro que eu e nem lembrou que era Páscoa, foi pra sala, ligou a TV e ficou quietinha! Quando levantamos eu disse que tinha ouvido um barulho, pronto foi só falar isso que ela lembrou!! Saiu correndo pela casa, procurando o ovo.
 A pista inicial estava no quartinho dela, ela foi lendo tudo e encontrando as respostas, o coraçãozinho dela estava disparado, a alegria estampava seu rosto! A cada pista aberta, muita gritaria e correria...ela achou até o meu ovo !!!

Dentro do guarda-roupa tinha um coelho de chocolate que ela disse que era do Cris, o dela estava no cesto de roupa suja!!


Antes de dormir ela me disse que foi a melhor Páscoa da vida dela! 

Viu como a alegria de uma criança não está em ter mil ovos e sim viver momentos de diversão em família?
  





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oi Melissa, achei ótima! KKKK. Dá mesmo para saber quem é o coelho né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!