Halloween

Aqui as comemorações do Halloween começaram cedo...desde a semana passada Bia vem contando quantos dias faltavam para a nossa festa da escola! Ela gosta de histórias assustadoras, assiste séries americanas que citam o Halloween e resumindo: não vejo nada demais em comemorar o Halloween! Bia curte mais preparar a fantasia para o halloween do que para o Carnaval, fica pensando em como se vestir, o que teremos que fazer e fica me cobrando!
Este ano novamente ela quis ir de vampira (ano passado ela foi de vampira pink). Logo no início dos preparativos já separou a roupa preta e roxa. A capa já tínhamos, só precisava enfeitar!  Separou uma dentadura e unhas postiças (que tive que pintar de vermelho e colocar com durex...rsrsr)!
Acredito na pureza das crianças e que jamais uma brincadeira poderá trazer qualquer influência negativa para elas!
Bia sabe que essa festa tem origem americana (do país da teacher..rsrs) e o contato com culturas diferentes faz muito bem para qualquer um!
convite confeccionado por ela

Bruxinhasde papel

Capa com morceguinhos enfeitados pela Bia

vampirinha fashion(ainda sem os dentes e as unhas postiças)

unhas coladas com durex(kkk)


E viva a globalização!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. que lindaaa!!!! Tbm não vejo problema nenhum em comemorar essas datas, mas desde que seja explicada de onde vem. Acho essa festa linda! Queria tbm enfeitar, brincar, fazer o Doces ou Travessuras e por aí vai!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!