Que coelhinha encantadora!

          Mais uma Páscoa que passamos com muito encanto e cheia de estórias pra contar! Temos que aproveitar enquanto nossos filhotes ainda acreditam nesses momentos mágicos, onde podemos usar toda a nossa imaginação e mergulhar na fantasia junto com eles!
          Nossas comemorações de Páscoa começaram na escola: confeccionamos os ovos de chocolate junto com as crianças...Imaginem a alegria de descobrir como é feito aquele delicioso chocolate!Embalamos e enfeitamos os ovos!
          No dia da festa todas as crianças foram maquiadas e se transformaram em lindos coelhinhos para receber o convidado mais que especial: O Coelho da Páscoa
  
Observando o coelhinho


Quanto carinho!



Bia ainda acredita que o coelhinho traz os ovos, mas fica cheia de dúvidas e começa a questionar tudo, por isso sinto que este será o último ano! Na casa da vovó, onde passamos a páscoa, fiz a pegada do coelhinho com pó de café, um rastro na sala e quando ela acordou e foi procurar o ovo já foi logo dizendo:

-Isso não é pegada,é POEIRA de café!

Tentei explicar que ele pode ter pisado no café e feito essa sujeira! Ela aceitou, mas sei que no fundo já as suas dúvidas continuam...

Ainda bem que ela não lembrou que coelhinho pula porque essas pegadas também não estavam tão assim...reais!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!