Muita diversão na Lagoa Rodrigo de Freitas


Rio de Janeiro tem muitos lugares legais para levarmos nossos filhotes...mas a Lagoa Rodrigo de Freitas pra mim é o mais completo!
No último final de semana fomos dar uma voltinha por lá...e olha só o que a Bia aprontou: 
Desta vez,conseguimos andar de pedalinho...ela adorou, foi sua primeira vez,até  ajudou o papai a pedalar! Vimos algumas aves bem de pertinho e até um pato se alimentando de peixe!


Mas o que ela mais gosta mesmo é do parquinho com vários desafios a serem enfrentados e o meu coração que quase não aguenta tanta emoção! É um tal de sobe e desce,pendura,escorrega,balança e corre que me deixa apavorada!Mas nada melhor para desenvolver o equilíbrio e a agilidade da criançada!
Brincar é essencial para o desenvolvimento motor...e filhota tá bem ,viu?Tinha criança lá bem maior do que ela e que não conseguia subir no trepa-trepa!
Por mais que eu tenha medo dela cair, eu não vou impedí-la de brincar...tombinhos e escorregões fazem parte...rsrsr

E a árvore então,que delícia!Bia disse que é um pé de criança...com várias crianças penduradas nela!Aí ela ficou com um pouquinho de medo e não quis ir muito alto!Também é preciso ter segurança para o desafio...se a criança não quer,não é legal ficar insistindo!

E para completar o passeio ela quis ir numa pescaria e escolheu um entre os mais diversos prêmios,acho que o único interessante: uma aranha que pula! Agora ela disse que tem mais um animal de estimação, essa aranha linda aí debaixo!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. A Lagoa é linda mesmo, estive no Rio à passeio em 2002 e achei o passeio na Lagoa muito gostoso, apesar de estarmos só eu e meu marido.

    E vê-los trepar, escorregar, correr dá um dor no coração não? Eu tenho 2 meninos então vc pode imaginar minha angústia em um parquinho….mas tb sei que é muito bom pra eles então os deixo serem felizes e qdo caem a mamãe cuida!

    Bjos

    Elaina #amigacomenta
    http://www.vidademae.net/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem,
    Amei ver as fotos da sua pequena pulando e se divertindo, mas adorei mesmo foi na árvore, lindo ver que vc levou ela para ter contato com a natureza.

    ResponderExcluir
  3. A gente morre de medo de ver nossos filhotes se machucando,mas faz parte!não dá para criá-los numa redoma de vidro!
    Obrigada pelos comentários meninas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Meliisa,
    também adoro ir passear na Lagoa. Eu já morei ali e é uma delícia.
    Nossa, a gente esteve bem pertinho uma da outra né? Bem que posíamos ter nos encontrado.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!