Exposição Mundo Jurássico

Seguindo as pegadas

Aproveitamos o último final de semana e fomos a exposição "Mundo Jurássico" no Extra.
Bia nem é tão interessada pelo assunto mas achei que conhecer um pouco mais sobre esses animais já extintos do planeta seria bem divertido.
Já na entrada a primeira decepção:o preço,já sabia que era caro,mas ainda era mais caro do que eu tinha visto no site:R$ 30,00 a criança e R$60,00 adulto(mas como estávamos acompanhando uma criança também pagamos meia!(ufa!!!).

Num primeiro momento assistimos a um vídeo explicando como era a vida na época dos dinossauros,como eles eram e tal.Um filme não muito adequado para a idade dela com termos de difícil entendimento.Bia assistiu super     animada,na expectativa do que viria!

Passamos pela exposição guiados por um estudante de paleontologia(eu acho!) ,só que ele estava com tanta pressa pra sair de lá que dava as explicações rapidamente e já mudava para o próximo dinossauro,nem dava tempo de tirar fotos.Sinceramente,nem eu conseguia entender alguma coisa da fala dele!

Alguns dinossauros faziam barulho e movimentavam-se!

No final,após 20 minutos de muito aprendizado sobre o tema,um espaço reservado para recreação,com giz e papel    para desenhar e colorir os dinossauros,um tanque de areia para escavar e encontrar os ossos( já esparramados),um brinquedo estragado que simulava os movimentos do dinossauro e claro,um fotógrafo que cobrava por uma fotografia em cima do dinossauro.


Foi legal,diferente, mas não valia o preço cobrado!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!