Resumão de final de ano



Atualizando o blog vou tentar resumir o que se passou no final de 2009.....




Bia e eu fomos pra Itajubá dia 19 de dezembro,de ônibus,na maior animação....ela adorou!Ficou tão animada que só conseguiu dormir quando faltava mwia hora pra chegar em Itajubá,imaginem o que tivemos que fazer pra que ela não ficasse o tempo todo perguntando:"Já estamos chegando??!!",inventei brincadeiras:O que é o que é?Qual é a música?Continue a história,contando as casas,os carros,umas três histórias diferentes....tudo isso pq o DVD portátil que eu achei que seria a minha salvação,funcionou por exatos 3 minutos!!




Nem preciso dizer o quanto foi maravilhoso o nosso Natal, família inteira reunida, um presente de Deus que não é para qualquer um:foram os 7 irmãos com suas respectivas famílias,4 gerações,participamos da missa celebrada pelo tio Padre Maurício e depois fomos para o amigo secreto...


O Papai Noel também esteve por lá trazendo presentes(muitos por sinal!!) para as crianças que gritavam euforicamente como se ele fosse o "cara" mais famoso do mundo....tudo bem que até nós adultos nos empolgamos e queríamos logo ver o Noel!!Vou contar o segredo bem baixinho:O Papai Noel foi o tio Márcio, acho que as crianças até desconfiaram que ele era familiar,mas continuaram animadíssimos e com os olhinhos brilhando!!
No final da noite,escuto o Diego(de 5 anos) dizendo para as meninas(Beatriz e Carolina):-O Papai Noel era alguem que esta aqui com a gente.......( mas não entregou quem era!!)

Sei que a festa foi boa demais e que não existe presente maior do que estar com a família na noite em que celebramos o nascimento do menino Jesus!!

Detalhe importantíssimo:Eu e o Cris ficamos NOIVOS,sim,o Cris fez o pedido para os meus pais e me deu uma linda aliança.....Papai até chorou de emoção....Pretendemos nos casar ainda esse ano,com direito a véu e grinalda......
Também fomos a Piúma na passagem do ano,fizemos uma viagem de 12 horas de Itajubá até lá,pegamos uma chuva horrorosa,passamos em um buraco gigante que detonou as rodas do carro,mas Deus nos entregou direitinho,cansados ,estressados mas vivos!!Nunca passei por um sufoco tão grande!! Nessas horas é bom mesmo ser criança,Bia dormiu por um bom tempo e quando acordava ligávamos o DVD e ela ficava feliz da vida, nem passava pela sua cabeça o que estavamos sentindo!!

Lá em Piúma,passamos o Reveillon em um restaurante em frente a praia,bem legal!!No dia 4 de janeiro comemoramos o aniversário do Cris e só viemos embora dia 8,tentamos passar por Búzios no final de semana,mas não encontramos vagas em nenhum hotel,deixa pra próxima!!

E que venha 2010......






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!