Quero ser bebê de novo!!!




Bia está numa fase que não sabe se quer ser bebê ou quer ser "mocinha".....




Dias atrás,me pediu chiclete,estávamos numa lanchonete e ela viu uma menina menor que ela com um monte de chiclete na mão e ainda ficava mostrando pra Bia....claro que ela veio me pedir e já foi logo falando que a menina era pequena e podia chupar chiclete e porque que ela,que já está crescendo,não podia ainda?????

Diante de tantos argumentos,não resisti e comprei o chiclete!!!!Que alegria....como ela ficou feliz com aquela simples borrachinha de mascar!!!Toda exibida...se achando uma menina grande!!!



Claro que fiquei atenta e o momento mágico durou um minuto e meio......Ela jogou fora....mas ficou feliz.....sei que chiclete estraga os dentes....mas foi um...apenas um....o suficiente pra ver minha princesa mais que feliz!!!!






Claro que ela passou alguns dias dizendo que já era grande porque chupou chiclete!!!
Mas até que neste final de semana.....minha "mocinha" começou a chorar ,eu perguntei o que havia acontecido e ela me disse que queria ser bebê de novo!!!Queria chupar chupeta.....mamar na mamãe....e não queria mais crescer!!!!E chorou como um bebê......
Meu coração na mesma hora ficou apertado...será que estamos cobrando demais .....ela ainda é um bebê.....ainda tem 3 anos.....mas ela é tão esperta que esquecemos a idade e queremos tratá-la como se já tivesse uns 5 anos!!!!


Sei que na hora eu respondi pra ela que ela sempre será o meu bebê....que eu sempre vou pegá-la no colo....quando ela quiser....que sempre estarei por perto pra tudo que ela precisar!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Minha filha querida.
    A minha felicidade é saber que você está feliz,a minha vida é a minha neta linda,inteligente e bondosa.Não consigo ficar um minuto sem pensar nela. quando ela me abraçou ao acordar naquela manhã, senti algo que jamais vou esquecer.
    É isso. Um ano se passou e você só me faz ficar mais feliz e orgulhosa pela mãe que você é.
    Só discordo de uma coisa;mâe é mãe para SEMPRE, porque filho não cresce jamais.
    Aagradece ao Cristiano pelos momentos maravilhoso que ele me proporcinou.
    Beijos
    Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!