Algumas frases engraçadas da semana


Beatriz já voltou a bagunça.......também ,ficou 3 dias só deitadinha...com um maior febrão,nada de passar...chegava a 40° e com o remédio ia para 38 º!!!Fiquei apavorada...fomos à médica e ela disse q a Bia tava com muito catarro,mandou tomar xaropes e antibiótico e esperar 48 horas...que pra mim foi uma eternidade!!!Deveria ser proibido filho ficar doente......que tristeza,ver aquela menina que não pára um minuto,quietinha,desanimada!!!!Fomos ao teatro e ela nem quis sentar na frente como sempre.....Fomos encontrar com as amigas da antiga escola que ela adora(Isabela Casé e Isabela Nader) e nem quis sair do meu colo!!!!!!


Mas desde sábado,minha pimentinha já se animou......Na sexta,fomos no aniversário do Pedro e ela nem queria vir embora(só não quis comer muito!!!),no sábado ela já tava bem melhor e ontem tava um arraso.......bagunçando até demais!!!!!!


Ela tá falando umas frases que eu,sinceramente ,não sei de onde ela tirou:

Olhando pra meia branca....mas encardida,ela disse

-Mamãe....olha essa meia tá um escândalo!!!!!!!!!


Fez uma árvore de papel com o pai dela e veio falando:

-Ih...essa árvore tá derrotada!!!!!


Sem contar que de repente sai pela sala cantando a música do High School Musical........no maior embromation......(isso pq ela nunca assistiu !!!!!!)


Ontem assistindo a um filme de dinossauro ela perguntou se ele era Big ou small(fazendo com as mãozinha igual a teacher da escola faz!!!!!!!)


Sem contar as músicas do Castelo Diamante..........o dia inteiro!!!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Me

    Adoramos saber notícias de vcs. Adoramos saber que vc está curtindo sua filha.
    Curte mesmo, pois o tempo passa muito rápido e quando vemos as nossas crianças já cresceram e estão tomando outro rumo e largando da saia da mãe e vivendo outro mundo pouco compartilhado com a gente. Portanto, vc tem que aproveitar estes momentos que pertencem só a vocês e gravar em sua memória para curtir tudo isso depois.
    Lembro de vc quanto era pequena e vc tbm dizia suas "pérolas".
    A única coisa que queremos é que eles cresçam com saúde e sem se envolver com essas maldades do dia de hoje.
    Que façam tudo para terem um mundo dígno e melhor.

    Um abraço
    Tio Luiz Ant.

    ResponderExcluir
  2. A foto do post está linda! E eu fico comovida com essa maravilha de mãezinha que você é. Que bom que eu pude compartilhar do momento que vc teve certeza que a Bia já estava a caminho. Adoro ler o blog. Amiga, big beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha filha querida você sentiu pela Bia a mesma coisa que eu sentia quando vocês adoeciam.Eu ficava desesperado e pensava sempre chorando que criança nunca poderia ficar doente.Isto deve ser as linhas tortas que 'DEUS' escreve para nos mostrar sempre que o amor aos filhos deve ser eterno e disso eu entendo bastante.
    Ti amo muito e muito pois você meu deu uma recompensa maior que é a BIA.
    Um beijão do papai minha filhota.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!!
Deixe sua mensagem, dúvida ou opinião, que ficarei muito feliz em responder!